quarta-feira, 9 de março de 2011

Just me, no one else
Você é uma parte de mim que eu nunca vou conseguir tirar, você é um alguém que me faz sorrir por mais tempo que fiquemos longe, por mais tempo que não conversemos. Você é a parte de mim que me desperta amor, que me desperta felicidade, é uma parte de mim que me deixa boba, você me faz amar amar amar e não cansar, me deixa possessa de ciúmes e faz por querer porque gosta de me ver irritada. Você é uma parte que eu nunca iria desconfiar é o alguém que sempre esteve do meu lado pra me ajudar. É você que me ajuda quando eu preciso mesmo de alguém, não liga se o que eu estou te pedindo irá te machucar, apenas me ama. Você me ama do jeito que eu sou e me faz tão especial nos meus piores momentos com seus abraços e sorrisos, não tem nem como te comparar com alguém. Você éalguém, você é o ele dos meus textos, você é o meu ele. Eu amo você, mais do que qualquer alguém no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário